sexta-feira, 22 de março de 2013

Make Lucy Hale

Olá meninas, hoje eu trago mais um tutorial de maquiagem lindo e facil de fazer! A nossa 'musa inspiradora' de hoje é a Lucy Hale, quem assiste Pretty Little Liars sabe muito bem de quem eu to falando. rs
Ela tem a palpebra bem caída, então quem 'sofre' com esse mesmo probleminha, pode ficar tranquila e roubar essa make completa. 
 


  • Prepare a pele passando corretivo, base e pó compacto.
  • Aplique a sombra dourada na pálpebra móvel e esfume uma sombra preta para marcar o côncavo.
  • Aplique a sombra dourada também na parte de baixo, rente aos cílios.
  • Use o lápis preto para delinear a linha d'água e linha superior.
  • Aplique de duas a três camadas de rímel.
  • Use batom um batom nude + um gloss.
  • Finalize com blush e um iluminador.
  • Para dar um "up" na maquiagem é bom colocar um cílio postiço.
OBS: Não passem o rímel nos cílios postiço, pois eles já vem pronto, e assim vocês vão estraga-los. Por tanto, passe o rímel e depois coloque o seu cílios!  

Qualquer dúvida ou pergunta é só deixar nos comentário que será um prazer responde!!!
 
XoXo
                     Garota de personalidade
                                                                                    By: Amanda
 

3 comentários:

  1. Oi linda! to seguindo seu blo =) segue o meu tb ta? vai la no meu canal e clica no meu blog certo? bjs te espero la

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir