quinta-feira, 30 de maio de 2013

Penteados Com Chapéu e Boina

As estações do outono e inverno chegam trazendo sempre muitas novidades para a cabeça das mulheres, que tal começar a planejar desde já os seus penteados? Quem escolhe usar uma boina ou chapéu não precisa necessariamente abrir mão de usar um lindo penteado.

A dica é saber combinar os penteados com o tipo de acessório, para te ajudar nessa tarefa estamos trazendo dicas incríveis. Vale a pena conferir e ficar por dentro de todas as possibilidades que esses acessórios trazem para você.

Penteados Para Usar Com Boina

Coque Lateral: Quem gosta de um visual que lembra as famosas colegiais pode apostar no coque lateral. A dica é fazer o coque um pouco desfiado e caidinho, assim você equilibra as proporções colocando a boina no outro lado.

Dica: Use um produto capilar spray fixador para manter o coque no lugar e também aposte em grampos para prender a boina na cabeça.


Trança Lateral: Outro penteado que faz sucesso acompanhado de uma boina é a trança lateral. A dica fazer uma trança mais soltinha que tenha um ar mais despojado. Para acrescentar ainda mais estilo deixe a sua trancinha lateral jogada para frente. Um penteado bem legal para quem tem cabelos mais finos.

Dica: Use um mousse para texturizar os fios antes de fazer a trança, isso ajuda a manter as madeixas no lugar e também dá mais volume.



Rabo de Cavalo Baixo: O rabo de cavalo baixo também fica incrível acompanhado de uma boina. Para isso prenda os fios logo abaixo do limite da boina.

Dica: Use o babyliss para criar um efeito de mais volume com cachos. Você também pode desfiar os fios passando o pente no sentido contrário do comprimento.



Penteados Para Usar Com Chapéu

Escondendo o Cabelo: Esse penteado é ótimo para usar numa praia, então é válido para o verão também. Basta que você “esconda” os seus cabelos dentro do chapéu. Para evitar que o acessório saia voando a dica é usar alguns grampos para prendê-lo no lugar.


Rabo de Cavalo Texturizado Lateral: O rabo de cavalo pode ficar bem interessante acompanhado de um chapéu, para isso texturize os fios. Passe uma pomada ou mousse, em seguida use o pente para desfiar as madeixas. Uma boa ideia é usar um spray para manter os fios no lugar.


Mechas Onduladas: Quem deseja trazer um ar mais sensual para o visual com chapéu pode apostar em ondular as madeixas. Para isso faça babyliss e passe uma pomada para ajudar a manter os fios com textura.


Gostaram? Para saber mais sobre a empresa Cygnus Cosméticosclique aqui.




*Este post é um publieditorial, mas não recebi 
nada em troca para realizá-lo.

Espero que tenham gostado... Até o próximo post!!!

XoXo
                                             Garota de Personalidade
                                                                                                                      By: Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário