terça-feira, 25 de junho de 2013

Itens fofos para decorar seu quarto


papeldepade
Ai meu Deus, mas que vontade que eu tenho de reformar meu quarto. Essa vontade louca é por causa das toneladas de sites de decoração que visito diariamente. Fora as fotos lindas que reblogo no Tumblr e no Weheartit.
Pensando bem, achei melhor reunir alguns itens de decoração e mostrar a vocês. São preços variados: dos baratinhos até os mais caros. Ao total são 10 itens bem coloridos e divertidos.itens fofos para decorar seu quarto img04
 
Já estão com vontade de mudar de quarto? Estou com várias ideias em mente, falta só o money, hahahahahha =)
Espero que tenham gostado... Até o próximo post!!!
XoXo
                                               Garota de personalidade
                                                                                                            By: Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário